UNEMAT abre processo seletivo para docente

Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 14h59
UNEMAT abre processo seletivo para docente

A Universidade do Estado de Mato Grosso anuncia a realização de processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor da educação superior para atuar na UNEMAT - campus universitário de Pontes e Lacerda.

A vaga é para Professor no curso de Zootecnia, que exige diploma de Graduação de Curso Superior na área ou áreas afins, reconhecido pelo MEC ou CEE, com uma jornada de trabalho semanal de 20h e remuneração que pode chegar a R$ 3.751,79, dependendo da titulação do docente.

As inscrições, assim como a entrega de Curriculum Lattes e documentos comprobatórios de títulos, podem ser realizadas entre os dias 24 de maio e 30 de maio de 2012. As inscrições poderão ser feitas em dias úteis, das 07h às 10h e das 14h às 16h, na Diretoria da Unidade regionalizada Político-Pedagógico, que fica situada na BR 174, km 209, em Pontes e Lacerda - MT. O edital salienta que não será cobrada taxa de inscrição no certame.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, que será realizada no dia 31 de maio, a partir das 08h, conforme ordem de sorteio. Este processo seletivo tem prazo de validade de 01 ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: