Uneal prorroga inscrições do edital 007/2012

UNEAL abre inscrições para seleção de 13 professores para o Prolind - AL. Não perca a chance, confira o prazo e os documentos necessários!
Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 15h05
Uneal prorroga inscrições do edital 007/2012

Terminam apenas em 18 de abril as inscrições do processo seletivo 007/2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Com isso, a prova de desempenho didático passa para o dia 25 de abril.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNEAL vai selecionar 13 professores para o Prolind - AL

Inscrições acontecerão de 27 de março a 4 de abril, no Campus III - Palmeira dos Índios e no Escritório da Uneal, em Maceió

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) lançou edital, na sexta-feira (16), para seleção de professor temporário para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena (Prolind). As inscrições para o concurso estarão abertas, de 27 de março a 4 de abril, na sala do Prolind/Clind-AL, no prédio da Universidade Estadual de Alagoas, Campus III, localizada à Rodovia AL 115, km 3, em Palmeira dos Índios, e no Escritório da Uneal, localizado à Rua Cincinato Pinto, nº. 226, no Centro de Maceió, das 8h às 14h.

Os candidatos deverão preencher e assinar a ficha de inscrição fornecida no local e apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: Diploma do Curso de Graduação reconhecido, ou devidamente convalidado, se obtido no exterior; Diploma, certificado ou certidão do Curso de Pós-Graduação reconhecido ou, devidamente convalidado, se obtido no exterior.

As certidões apresentadas deverão estar no prazo de validade (seis meses a partir da data de sua emissão); Histórico Escolar do Curso de Graduação e do Curso de Pós-Graduação; Documento de Identidade; CPF; Título Eleitoral, com o comprovante da última votação; Prova de quitação com o Serviço Militar; e Currículo Lattes, cadastrado na Plataforma do CNPq, encadernado e enumerado (com documentos pessoais e comprobatórios).

O edital prevê a oferta de 13 vagas para as disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação; Processo Saúde e Doença do Povo Indígena; Matemática; Elementos da Anatomia Humana; Histologia Animal / Biologia Celular e Molecular; Arqueologia e Pré-História da América e do Brasil; História Antiga; História dos Povos Indígenas Americanos/ História da Colonização do Brasil; Língua Latina / Filologia Românica; Teoria da Literatura; Fundamentos Sociológicos da Educação; Fundamentos Filosóficos da Educação e Didática/ Planejamento e Currículo.

Mais informações pelos telefones (82) 8883-5389, 9984-3296, 8841-3097, 9973-0052 ou pelo e-mail penedoiraci@yahoo.com.br.

Edital

Fonte: www.agenciaalagoas.al.gov.br

Compartilhe: