Últimos dias de inscrição para processo seletivo de Professor da UERN

Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 17h18
Últimos dias de inscrição para processo seletivo de Professor da UERN

Até amanhã, 10 de julho, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação por tempo determinado de Professor para atuar no Departamento de Letras no Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia".

Segundo informações do edital, o Docente contratado ministrará aulas nas áreas de Língua Inglesa, Leitura e Escrita em Língua Inglesa e Ensino de Línguas.

Para concorrer, o candidato deverá ter Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas literaturas e com pós-graduação em Letras ou áreas afins.

As inscrições estão abertas desde sexta-feira, 6 de julho, e podem ser efetuadas diretamente na Secretaria do Departamento de Letras, das 8h às 11h e das 19h às 21h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega do curriculum vitae conforme a plataforma lattes.

A previsão é que o processo seletivo seja composto de prova didática que será uma aula perante banca examinadora, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento do candidato a respeito do domínio do conteúdo, didática, fluência verbal e plano de aula, além de análise de curriculum, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova didática.

Compartilhe: