UFRRJ abre 3 vagas para Professor Substituto

UFRRJ abre vagas para Professor Substituto nos Institutos de Veterinária e Zootecnia, com inscrições até 17 de maio.
Quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 13h15

Os Institutos/Departamentos de Veterinária - Medicina e Cirurgia Veterinária, Zootecnia - Produção Animal e CTUR da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) estão com vagas abertas para o cargo de Professor Substituto.

Os aprovados atuarão com as disciplinas de Cirurgia - Anestesiologia e Técnicas Operatórias - Obstetrícia, Equideocultura e Língua Portuguesa aplicada à Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

Para concorrer ao processo seletivo simplificado, os interessados precisam inscrever-se pelo endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos entre os dias 11 e 17 de maio de 2011, até as 15h, e efetuarem o pagamento da taxa no valor de R$ 37,00 em agências do Banco do Brasil por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). É necessário também que o candidato entregue, em envelope lacrado e identificado (nome, área do concurso), cópia do RG, currículo Vitae atualizado e documentos comprobatórios, cópias autenticadas do diploma de graduação ou certificado ou outra prova documental na Seção de Arquivo e Protocolo Geral (SAPG) da UFRR, até às 16h do prazo limite (dias úteis).

O período contratual será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação e não poderá ultrapassar 24 meses.

Serviço - O endereço no qual devem ser entregues os documentos é:

Seção de Arquivo e Protocolo Geral (SAPG) - UFRR

Sala 8 do Pavilhão Central.

Compartilhe: