UFRJ abre vaga para docentes na Escola Politécnica e no Observatório do Valongo

UFRJ abre Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos em Mecânica dos Sólidos e Astronomia Geral - Inscrições até 6 de fevereiro - Salário de até R$ 2.700,51
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 15h16
UFRJ abre vaga para docentes na Escola Politécnica e no Observatório do Valongo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 29/2014, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar nos Centros de Tecnologia e de Ciências Matemáticas e da Natureza, nas áreas de Mecânica dos Sólidos (1) e Astronomia Geral (1), com remuneração de até R$ 2.700,51, de acordo com a titulação apresentada, correspondente ao desempenho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2014, na Escola Politécnica ou no Observatório do Valongo, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível no link abaixo da notícia.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem no mínimo curso de Especialização, ou que tenham concluído os créditos obrigatórios do curso de Mestrado.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Análise de Currículos, e Provas Escrita; Didática e Prática.

Compartilhe: