UFRB - BA oferece vaga para Professor Temporário de Libras

Inscrições abertas na UFRB para contratação de Professor Temporário na área de Libras! Não perca essa oportunidade, saiba como participar.
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 13h04
UFRB - BA oferece vaga para Professor Temporário de Libras

Desde o dia 14 de março, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Temporário na área de Libras.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Diploma de graduação em Letras/Libras e pós-graduação na área ou Diploma de Graduação em Letras ou pedagogia com Certificado de Proficiência em Libras e pós-graduação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 23 de março, de forma presencial ou por Sedex, no Núcleo Acadêmico do Centro de Formação de Professores, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na UFRB, Avenida Nestor de Melo Pita, nº. 535, Amargosa, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00, apresentação do comprovante de escolaridade, títulos, documento oficial de identidade, prova de quitação com o serviço militar, título de eleitor, prova de quitação com as obrigações eleitorais, para brasileiros, documento comprobatório de permanência regular no Brasil e passaporte atualizado para estrangeiros e curriculum vitae atualizado.

A seleção será composta de análise de currículo, prova didática e entrevista, previstas para serem realizadas nos dias 26 e 27 de março.

Compartilhe: