UFRB abre vaga para Professor Temporário no CCAAB

UFRB abre inscrições para vaga de Professor Temporário de Libras com salário de R$3.500!
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 13h05
UFRB abre vaga para Professor Temporário no CCAAB

A partir da próxima segunda-feira, 9, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estará com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2012, no qual ofertará uma vaga para Professor Temporário no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB).

De acordo com a instituição, a oportunidade é para atuar junto à disciplina de Libras, na área de Ciências Naturais do campus Cruz das Almas em jornada de 20h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até 3 de fevereiro de 2012 na Gerência técnica-administrativa na Sede do CCAAB, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante apresentação de requerimento preenchido e assinado; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00; comprovante de titulação; cópia autenticada do RG; cópia autenticada da prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais; Curriculum Vitae atualizado e encadernado com a cópia dos respectivos documentos.

A previsão é de que haja prova de títulos e didática (teórico-prática) nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2012 a partir das 9h.

Compartilhe: