UFRB abre vaga para Professor Temporário na área de Artes Visuais

Inscrições abertas para vaga de Professor Temporário na UFRB com prova didática em Maio, saiba como participar!
Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 13h03
UFRB abre vaga para Professor Temporário na área de Artes Visuais

Tem início na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Temporário no Centro de Artes, Humanidades e Letras.

O Professor admitido deverá atuar na área de Artes Visuais, ministrando aulas nas disciplinas de História da Arte Moderna e Contemporânea, Metodologia da Pesquisa em Arte e História da Arte I.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição até o dia 3 de maio e entregá-lo no Centro de Artes, Humanidades e Letras, localizado na Rua Maestro Irineu Sacramento, s/n, centro, Cachoeira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, juntamente com a cópia do documento oficial de identidade, prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais para brasileiros, documento comprobatório de permanência regular no Brasil, prova de proficiência em Língua Portuguesa e passaporte atualizado com visto permanente para estrangeiros e curriculum vitae atualizado com os documentos comprobatórios.

A previsão é que o processo seletivo seja constituído de análise de currículo e prova didática, que terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto, à capacidade de comunicação, de organização do pensamento e de planejamento, às estratégias de ensino utilizadas e domínio dos recursos didáticos utilizados e à apresentação da aula. As provas deverão ocorrer nos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Artes, Humanidades e Letras.

Compartilhe: