UFPB oferece 3 vagas para Professor Temporário em João Pessoa e Bananeiras

Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 09h00
UFPB oferece 3 vagas para Professor Temporário em João Pessoa e Bananeiras

Com o objetivo de preencher três vagas, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para o processo seletivo com três vagas para Professor Temporário, na classe de Assistente, para os campi de João Pessoa e Bananeiras. A remuneração mensal ofertada é de R$ 3.016,52.

Segundo o edital de abertura, é oferecida uma vaga no Campus de João Pessoa para atuar no Departamento de Finanças e Contabilidade, ministrando aulas na área de Contabilidade Societária e Análise das Demonstrações Contábeis. As outras duas vagas são no Campus de Bananeiras, para atuar no Departamento de Educação, ministrando aulas nas áreas de Educação Libras e Práticas de Letramento e Planejamento e Gestão Escolar.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 9 de maio, mediante a apresentação do requerimento de inscrição disponível no site www.ufpb.br/concursoprofessor, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e cópia autenticada de documento oficial de identidade, nos seguintes locais:

  • Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA)
    Campus de João Pessoa, Departamento de Finanças e Contabilidade, Cidade Universitária, das 8h às 22h;
  • Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA)
    Departamento de Ciências Fundamentais, Cidade Universitária, Bananeiras/PB, das 8h às 11h e das 14h às 17h;

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática com duração de 50 minutos, sendo 40 minutos dedicados à exposição do candidato e 10 minutos dedicados à arguição da comissão de seleção. Além disso, haverá exame de títulos que deverão ser apresentados juntamente com o currículo, preferencialmente da plataforma Lattes, na Secretaria do Departamento, no dia da realização da prova didática.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação dos resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: