UFMG aumenta número de vagas no edital 447/2012

Vaga única para Professor Visitante com doutorado na UFMG, inscrições até 9 de julho - Não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 10h23
UFMG aumenta número de vagas no edital 447/2012

Passam para três o número de vagas destinadas ao cargo de Professor Visitante na Faculdade de Letras, no processo seletivo 447/2012 pela Universidade Federal de Minas.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Professor Visitante com doutorado na UFMG

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 447, DE 19 DE JUNHO DE 2012

Doutores em Letras já podem se inscrever no processo seletivo 447/2012 para concorrer a uma vaga de Professor Visitante ofertada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para a Faculdade de Letras.

Segundo se observa em edital, a oportunidade é voltada à área de Língua Inglesa, com carga de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e salário de R$ 7.627,02.

Os interessados devem manifestar sua intenção de participar até 9 de julho na Secretaria da Faculdade das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de uma cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá prova de títulos e entrevista para todos os inscritos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: