UESC abre 2 vagas para Professores do DFCH e DCET

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 08h15
UESC abre 2 vagas para Professores do DFCH e DCET

A Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - www.uesc.br), torna público que estarão abertas, no período de 14 a 18 de fevereiro de 2011, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, no Protocolo Geral da UESC, localizado no térreo do Pavilhão Adonias Filho no Campus da UESC, KM 16 da Rodovia Ilhéus/Itabuna, Salobrinho, Ilhéus-BA, as inscrições para Seleção e Admissão de 2 Professores Substitutos sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, em caráter emergencial, nos seguintes Departamentos:

  • DFCH: Filosofia Geral (1);
  • DCET: Algoritmos e Estrutura de Dados (1).

No ato da inscrição o candidato apresentará os documentos exigidos, em fotocópias que poderão estar autenticadas em Cartório ou serem autenticadas pelo Chefe do Protocolo, mediante comparação das cópias com os respectivos originais, e recibo do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, recolhido à Conta Corrente UESC - Concurso Público nº 991223-1, Banco do Brasil, Agência 3832-6 (SSA), com a identificação, obrigatória, do depositante e da atividade.

A Seleção, objeto deste Edital, constará de:

a) Entrevista;

b) Prova de Títulos;

c) Aula Pública.

  • A Entrevista destina-se a avaliar os conhecimentos do candidato na matéria em seleção, habilidades e competências para inserção na vida acadêmica, configurando-se em prova oral.
  • Os títulos enumerados só serão aceitos quando se relacionarem com a área de atuação a que se pretende dedicar o candidato na UESC e corresponderem, qualitativamente e quantitativamente, ao nível proposto.
  • A Aula Pública versará sobre um dos 6 pontos do programa pré-estabelecido, sorteado pela Banca Examinadora, 60 minutos antes da realização da mesma, cabendo ao candidato entregar à Banca Examinadora, antes do início da aula pública, o Plano de Aula. A aula pública terá a duração mínima de 40 e máxima de 50 minutos.

A Banca Examinadora da Seleção atribuirá, à Entrevista, à Prova de Títulos e à aula pública, notas de 0 a 10.

A Entrevista, realizar-se-á no dia 28 de fevereiro de 2011, com início às 8h00, no Departamento para o qual as vagas se destinam, no Campus da UESC, devendo todos os candidatos se apresentar no dia e no horário indicado, sob pena de eliminação da Seleção. A data e o horário indicados poderão ser revistos, de acordo com o número de candidatos inscritos, cabendo à Banca Examinadora comunicar aos candidatos, antes do início, os novos horários e, se for o caso, a nova data.

Compartilhe: