UERJ recebe inscrições para concurso de Professor na área de Comunicação

UERJ abre concurso para Professores de Relações Públicas e Propaganda com salário de R$ 5.497,00 - Inscrições até 29 de junho!
Quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 16h33
UERJ recebe inscrições para concurso de Professor na área de Comunicação

Concurso Público - EDITAL Nº. 54/2012

Desde o dia 30 de maio, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de duas vagas para Professores no Centro de Educação e Humanidades.

Os contratados atuarão na Faculdade de Comunicação Social (FCS), ministrarão aulas na área de Relações Públicas e Propaganda e receberão o salário de R$ 5.497,00.

Para concorrer o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino, estar inscrito regularmente no Cadastro de Pessoas Físicas, possuir título de doutor em Comunicação Social e possuir diploma de curso de graduação plena em Relações Públicas.

Conforme orienta o edital de abertura, os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de junho, na Secretaria da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, rua São Francisco Xavier, nº. 524, 10º andar, bloco A, sala 10.006, Maracanã, das 13h30 às 19h.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita que avaliará o conhecimento, atualização na matéria, clareza de exposição, capacidade de síntese e ordenação lógica do pensamento do candidato. Além disso, haverá julgamento de títulos e trabalhos e prova de aula que consistirá da apresentação oral sobre assunto a ser sorteado com antecedência de 24h.

Este certame será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos.

Edital Completo

Compartilhe: