UERJ abre vaga para Professor Adjunto na área de Educação

Prepare-se para mudar sua carreira: Concurso público com vaga para Professor Adjunto na UERJ, salário de R$5.497,00 e inscrições abertas até 3 de julho!
Quinta-feira, 21 de junho de 2012 às 10h28
UERJ abre vaga para Professor Adjunto na área de Educação

Concurso Público - EDITAL Nº. 41/2012

Teve início no dia último dia 4 de junho o período de inscrições para o concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com duas vagas para Professor Adjunto no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (Cap/UERJ).

A vaga é no Departamento de Ensino Fundamental para atuar na área de Educação, para isso, o candidato deverá ter formação de curso de nível médio de formação de professores (curso normal) ou diploma de graduação plena em licenciatura em Pedagogia e título de doutro nas áreas de Ciências Humanas ou Sociais.

O vencimento mensal será de R$ 5.497,00 em carga horária semanal de 40 horas.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 3 de julho, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (Cap/UERJ), localizada na Rua Santa Alexandrina nº. 288, Rio Comprido, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prevista para ocorrer no dia 8 de agosto, prova de aula que será uma apresentação oral do candidato sobre tema a ser sorteado no dia 13 de agosto, e julgamento de títulos e trabalhos, de caráter meramente classificatório.

Este certame será válido por dois anos, mas este prazo poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração.

Edital Completo

Compartilhe: