UEMS prorroga inscrições do edital 034/2012

UEMS prorroga inscrições para vagas de Professores Temporários em diferentes áreas até 1º de agosto. Confira!
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 14h29
UEMS prorroga inscrições do edital 034/2012

Ficam prorrogadas até 1º de agosto as inscrições do certame 034/2012 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, destinado ao provimento de vagas docentes temporárias.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMS oferece vagas para Professores Temporários de diferentes áreas

Entre os dias 11 e 26 de julho, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores nas disciplinas de Língua Espanhola, Engenharia I e Matemática.

Segundo informações do edital, os interessados deverão ter no mínimo graduação na área.

Os valores salariais terão variação de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas e o nível de habilitação, sendo acrescidos, proporcionalmente, do adicional de férias e da gratificação natalina. O valor da hora-aula varia de R$ 12,09 a R$ 35,07.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico www.uems.br e entregá-la pessoalmente na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, na sede da UEMS, situada na Cidade Universitária de Dourados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30, ou encaminhar através de malote ou via Sedex, juntamente com a fotocópia do documento oficial de identidade, fotocópia do diploma de graduação acompanhado do histórico escolar correspondente e curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, encadernado e paginados, organizados de acordo com o anexo II e tabela I e II do edital.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática e prova de títulos que deverão ser realizadas no período de 8 a 10 de agosto.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo.

Compartilhe: