UEMS oferece vaga para Professor de Matemática em Nova Andradina

Inscrições abertas para seleção de Professor Temporário de Matemática na UEMS de Nova Andradina. Não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 07h54
UEMS oferece vaga para Professor de Matemática em Nova Andradina

Terá início no próximo dia 31 de maio, o período de inscrições para a seleção pública nº. 25/2012 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) destinada à contratação de Professor Temporário para a Unidade Universitária de Nova Andradina.

O Docente a ser contratado deverá ministrar aulas na área de Matemática.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br até o dia 15 de junho e entregá-la na secretaria da Unidade Universitária de Nova Andradina, localizada na Rua Valter Hubacher, nº. 138, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h ou encaminhar através de malote, ou via Sedex, juntamente com a fotocópia do RG, diploma de graduação acompanhado do histórico escolar correspondente e curriculum vitae.

A seleção dos candidatos será constituída de prova didática, com parte expositiva com duração de no máximo 30 minutos e parte arguitiva a juízo da banca examinadora, e prova de títulos. A previsão é que as avaliações sejam realizadas nos dias 9 e 13 de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: