UEM - PR oferece 3 vagas para Pedagogo

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 15h26
UEM - PR oferece 3 vagas para Pedagogo

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, realizará concurso público nº. 234/2013 destinado ao preenchimento de três vagas para Agente Universitário, na função de Pedagogo.

A oportunidade é para atuar no campus sede e o salário é de R$ 2.674,04 em jornada de 40h semanais. Para concorrer a esta função, é necessário ter graduação em Pedagogia.

O pedido de inscrição deve ser feito no período entre às 8h do dia 23 de setembro de 2013 até as 23h59 do dia 18 de outubro de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico www.drh.uem.br. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 107,00.

A seleção dos inscritos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Conhecimento específico, Língua portuguesa e Estatuto da Criança e do Adolescente. Além disso, haverá avaliação de títulos e currículo, exame psicológico e inspeção médica.

A avaliação objetiva será aplicada no dia 1º de dezembro de 2013, das 9h, em locais a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo.

Compartilhe: