UEM - PR oferece 2 vagas para Auxiliar Operacional em Ivaiporã

Terça-feira, 12 de março de 2013 às 10h37
UEM - PR oferece 2 vagas para Auxiliar Operacional em Ivaiporã

Com o objetivo de preencher duas vagas, a Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, realizará concurso público nº. 047/2013 para Agente Universitário Operacional da Carreira Técnica Universitária, na função de Auxiliar Operacional. A oportunidade é para atuar no Campus Regional do Vale do Ivaí, Ivaiporã.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 809,50 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições ficarão abertas no período entre às 8h do dia 20 de março e às 23h59 do dia 3 de abril e poderão ser efetuadas no endereço eletrônico www.uem.br/concurso. A taxa será de R$ 32,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e Estatuto da Criança e do Adolescente.

A previsão é de que esta avaliação seja aplicada em Ivaiporã, no dia 5 de maio de 2013, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: