UEM - PR abre seleção para Professores Temporários em três áreas

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 07h51
UEM - PR abre seleção para Professores Temporários em três áreas

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, informa que estará recebendo inscrições para o Teste Seletivo que visa à contratação de três Professores Temporário. Os profissionais aprovado irão atuar em uma jornada de 20h ou 40h semanais e a remuneração varia de acordo com a titulação do candidato e o regime de trabalho.

De acordo com o edital são ofertada vagas para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, no Departamento de Teoria e Prática da Educação, para ministrar aulas na área de Disciplinas Pedagógicas; Centro de Tecnologia, no Departamento de Engenharia Mecânica e Departamento de Tecnologias, a fim de ministrar aulas nas seguintes áreas: Projetos Mecânicos e Construção Civil e Hidráulica.

As inscrições serão recebidas entre os dias 14 a 20 de maio, na sede da Universidade Estadual de Maringá, localizada na Avenida Colombo, nº 5.790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá - PR. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h.

O processo de seleção de professor temporário consiste de provas Escrita; Didática e Avaliação de Curriculum Vitae. As provas serão realizadas no período de 3 a 6 de junho de 2013 em datas e locais a serem informados por edital que será publicado no dia 10 de maio de 2013, às 17h.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: