UEM - PR abre duas vagas para Agente de Segurança Interna

Universidade de Maringá abre Teste Seletivo para contratação de Agentes de Segurança Interna com duas vagas disponíveis!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 16h26
UEM - PR abre duas vagas para Agente de Segurança Interna

A Universidade Estadual de Maringá - PR, informa que fará Teste Seletivo para contratação temporária para a função de Agente de Segurança Interna. São ofertadas duas vagas.

Podem participar do Processo, candidatos que possuam Nível Fundamental Completo, Carteira de Trabalho categoria "A" e Curso de Formação na Área, com carga horária mínima de 120 horas, realizado em instituição legalmente autorizada. A remuneração para o cargo é de R$ 1.222,95.

A inscrição será efetuada no período compreendido entre as 8h do dia 21 de fevereiro de 2013 até as 23h59 do dia 4 de março de 2013, somente via Internet, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 24,00.

Segundo consta em edital, haverá Prova de Conhecimentos na forma de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e posterior Avaliação de Aptidão Física, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: