UEL - PR abre 13 vagas para Contratação de Professores Colaboradores

Universidade Estadual de Londrina abre Testes Seletivos para Contratação de Professores Colaboradores em diversos departamentos - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 às 14h30
UEL - PR abre 13 vagas para Contratação de Professores Colaboradores

A Universidade Estadual de Londrina, em caráter de excepcionalidade e urgência, torna público os Testes Seletivos para Contratação de Professores Colaboradores, não integrantes da carreira docente, por prazo determinado, para os seguintes departamentos:

  • Centro de Ciências Biológicas: Departamento de Psicologia Social e Institucional na Área de Psicologia Organizacional e do Trabalho (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Pediatria e Cirurgia Pediátrica na Área de Pediatria/Adolescência (1), Departamento de Ciências Farmacêuticas na Área de Farmácia/Farmacognosia (1), Farmácia/Habilidades Farmacêuticas e Procedimentos em Saúde (1);
  • Centro de Ciências Exatas: Departamento de Física na Área de Física Geral (1),
  • Centro de Educação, Comunicação e Artes: Departamento de Comunicação na Área de Jornalismo/Fotojornalismo (1), Jornalismo/Jornalismo Impresso (1), Jornalismo/Radiojornalismo e Jornalismo Impresso (CR), Departamento de Design na Área de Design/Embalagem (1);
  • Centro de Estudos Sociais Aplicados: Departamento de Direito Privado na Área de Direito Civil/Direito Empresarial (1), Departamento de Direito Privado na Área de Direito Civil/Processo Civil (1);
  • Centro de Letras e Ciências Humanas: Departamento de Ciências Sociais na Área de Antropologia (1), Departamento de Letras Estrangeiras Modernas na Área de Língua Espanhola e Metodologia do Ensino de Língua Espanhola (1), Língua Inglesa (1).

Das Inscrições:

Os interessados deverão comparecer no período de 21 a 25 de fevereiro de 2011, nas Secretarias dos Departamentos, munidos de cópia do RG, CPF, requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (disponíveis no site www.uel.br/prorh) e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Poderão pleitear inscrição brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com a permanência devidamente regularizada no Brasil.

Somente serão aceitas inscrições de portadores de, no mínimo, diploma do curso de graduação de duração plena ou de pós-graduação que inclua, no todo ou em parte, a área de estudos objeto da seleção, além dos requisitos previstos.

Não serão aceitas as inscrições de portadores de diploma de graduação obtido no exterior sem a devida revalidação, salvo as de portadores de grau de Mestre ou de Doutor obtido no Brasil.

A documentação para efetivação da inscrição deverá ser entregue até o último dia da inscrição de acordo com os horários estabelecidos pelos departamentos, juntamente com o boleto bancário devidamente quitado.

A documentação exigida (curriculum vitae documentado e comprovante do requisito mínimo) deverá ser entregue no ato da inscrição, não podendo ser complementada posteriormente.

Das Provas:

  • A avaliação da Prova Didática será efetuada pela Banca Examinadora respectiva, com base nos aspectos constantes do anexo I deste edital.
  • Em sessão reservada, a Banca Examinadora analisará o Curriculum Vitae do candidato baseando-se no gabarito constante no anexo II deste edital.

Surgindo novas vagas durante o período de validade do Teste Seletivo, os candidatos classificados poderão ser convocados, observada a ordem de classificação e demais exigências normativas, para contratação em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais conforme necessidade da Instituição, podendo, caso não tenha interesse na vaga, pedir reclassificação no Teste Seletivo por uma única vez, passando a ser o 6 último classificado, respeitada, para convocação às novas vagas, a ordem de classificação dos aprovados nos Testes Seletivos anteriores ainda válidos, com compatibilidade de regime de trabalho.

O prazo de validade do resultado do Teste Seletivo Público será de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: