Acrescidas duas vagas docentes ao edital 16/2013 da UEL - PR

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 10h47
Acrescidas duas vagas docentes ao edital 16/2013 da UEL - PR

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), Paraná, publicou mais um edital de ampliação de vagas do certame nº 16/2013, voltado ao provimento de vagas para Professor Colaborador. Foram acrescidas duas novas oportunidades para as áreas de Biologia Celular e de Música/ Educação Musical - Metodologia e Prática de Ensino de Música, com jornadas de 40h e 20h semanais, respectivamente.

Em 4 de setembro de 2013 foi divulgada ampliação de uma oportunidade para a área de Matemática/ Matemática Aplicada, com regime de trabalho de 20h semanais.

No dia 9 de agosto de 2013, outro edital ampliou uma vaga para o Centro de Ciências Biológicas, do Departamento de Psicologia e Psicanálise. Enquanto que dia 3 de julho de 2013, a Instituição já havia ampliado uma vaga, no Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, na área/ subárea de Literatura/ Estudos Literários do Centro de Letras e Ciências Humanas.

A remuneração pode variar de R$ 1.018,40 a R$ 5.151,03, de acordo com as especificações de cada oportunidade. O período de inscrições do certame, foi encerrado em 25 de janeiro de 2013.

Os interessados puderam inscrever-se para as seguintes oportunidades:

  • Centro de Letras Vernáculas e Clássicas / Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas - Área: Literatura / Estudos Literários.
  • Centro de Ciências Biológicas / Departamento de Biologia Geral - Área: Biologia Celular.
  • Departamento de Psicologia e Psicanálise - Área: Psicanálise.
  • Departamento de Microbiologia - Área / Subárea: Microbiologia / Virologia.
  • Centro de Ciências Exatas / Departamento de Matemática - Área: Matemática / Matemática Aplicada.
  • Centro de Estudos Sociais Aplicados / Departamento de Serviço Social - Área: Fundamentos de Serviço Social.
  • Centro de Ciências da Saúde / Departamento de Clínica Médica - Área - Medicina / Pneumologia.
  • Departamento de Ginecologia e Obstetrícia - Área - Obstetrícia.
  • Centro de Educação, Comunicação e Artes / Departamento de Ciência da Informação - Área / Subárea: Ciência da Informação / Biblioteconomia / Representação Descritiva.
  • Departamento de Música e Teatro - Área / Subáreas: Música / Educação Musical: Metodologia e Prática de Ensino de Música.

Foram aplicadas Prova Didática e Análise do Currículum Vitae e o prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.documentos.dioe.pr.gov.br, página 2.

Compartilhe: