UEFS - BA abre vagas para Professor em sete Departamentos

Universidade Estadual de Feira de Santana abre processo seletivo para 21 vagas de Professor Substituto em diversas áreas!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 13h38
UEFS - BA abre vagas para Professor em sete Departamentos

Com objetivo de prover 21 vagas de Professor Substituto, a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Bahia, anunciou a abertura do processo seletivo 002/2014.

Os profissionais serão designados para os Departamentos de Ciências Biológicas (DCBIO), Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), Educação (DEDU), Ciências Exatas (DEXA), Letras e Artes (DLA), Saúde (DSAU) e de Tecnologia (DTEC), com contratos de 12 meses e jornadas semanais de 40h.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Anatomia Humana, Fisiologia Humana, Fruticultura, Zootecnia, Filosofia e Ciência, Filosofia e Ensino, Fundamentos da Sociologia, Metodologia e Prática do Ensino de Educação Física, Metodologia e Prática do Ensino de Biologia, Políticas Públicas e Inclusão Educacional, Matemática Aplicada, Probabilidade e Estatística, Desenvolvimento de Software, Educação Matemática, História da Arte, Literatura Brasileira e Teoria da Literatura, Gestão e Farmácia Hospitalar, Saúde Bucal Coletiva, Construções Rurais e Tecnologias Apropriadas à Agricultura Familiar e de Hidráulica.

Para participar deve-se atender aos requisitos do cargo pretendido, preencher formulário de inscrição pela página eletrônica prosel.uefs.br e apresentá-lo pessoalmente ou por via postal juntamente com os demais documentos listados no edital até às 12h do dia 23 de maio de 2014, na Coordenação de Seleção e Admissão (avenida Transnordestina, s/nº., Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana - Prédio da Administração Central). A taxa é de R$ 100,00 e o período começou no dia 9 de maio de 2014.

Os candidatos serão avaliados por meio de entrevista, assim como prova de títulos e aula pública no período provável de 9 a 13 de junho de 2014, conforme detalhado em edital.

A validade da seleção é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: