Tribunal de Justiça - PR reabre inscrições do CP 19/2013 para PNE e Afrodescendentes - Técnico Judiciário

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 16h21
Tribunal de Justiça - PR reabre inscrições do CP 19/2013 para PNE e Afrodescendentes - Técnico Judiciário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná anunciou a reabertura das inscrições do Concurso Público nº 019/2013, apenas para pessoas com necessidades especiais (PNE) e afrodescendentes. O certame dispõe de 160 vagas de nível médio, no cargo de Técnico Judiciário do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo.

As inscrições serão recebidas de 11 de fevereiro de 2014 a 25 de fevereiro de 2014, pelo site www.tjpr.jus.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00.

Além desta alteração, foram retificados e incluídos alguns itens e subitens relativos aos tópicos que tratam das pessoas com necessidades especiais, da inscrição, e da aprovação e classificação final, que podem ser conferidos no edital de retificação disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os aprovados irão atuar na cidade de Curitiba, com remuneração de R$ 5.029,41. Entre as atribuições do cargo, está a realização de atividades inerentes aos serviços de apoio administrativo e suporte junto às unidades do Tribunal de Justiça, auxílio nas tarefas de movimentação processual e atendimento ao público interno e externo.

O concurso será constituído de uma fase, a ser realizada por meio de Prova de Conhecimentos, com caráter eliminatório e classificatório. A aplicação acontecerá na cidade de Curitiba - PR, em dia, horário e local a ser divulgado.

A validade do Concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: