Tribunal de Justiça - PI abre 70 vagas no Concurso Público

Quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 18h02
Tribunal de Justiça - PI abre 70 vagas no Concurso Público

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (www.tjpi.jus.br), torna de conhecimento geral o Edital de abertura de inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de vagas dos cargos públicos efetivos do quadro de pessoal do Poder Judiciário piauienses.

Tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, o Tribunal de Justiça faz saber que o Concurso Público, para Assessor Jurídico de Gabinete de Juiz de Entrância Final e para Analista Judiciário - Assistente social, cuja aplicação das Provas será realizada em Teresina-PI.

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 10h00 do dia 19 de abril de 2010 até às 14h00 do dia 24 de maio de 2010, observado o horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços da Internet e bancárias relativas à inscrição, terá valor de R$ 102,41.

As Provas Objetivas para todos os cargos e a Prova Prática (para o cargo de Assessor Jurídico de Gabinete de Juiz de Entrância Final) serão aplicadas na data prevista para o dia 27 de junho de 2010.

Compartilhe: