Tribunal de Justiça de São Paulo abre 30 vagas para Contador Judiciário

Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 16h14
Tribunal de Justiça de São Paulo abre 30 vagas para Contador Judiciário

De 2 de fevereiro de 2015 a 6 de março de 2015, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP) recebe as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 30 vagas na função de Contador Judiciário, incluindo a reserva de duas para pessoas com necessidades especiais. As atividades serão exercidas na comarca da capital.

Para concorrer nessas oportunidades efetivas, os profissionais devem ser formados em Ciências Contábeis (até a data da posse) e registrados regularmente no conselho regional da classe. O vencimento mensal é de R$ 5.688,56, considerando a jornada de 40 horas semanais. Como benefícios ainda podem ser incluídos auxílios alimentação, saúde e transporte.

A garantia de participação no certame, só será obtida após a realização das inscrições, pelo site da organizadora, www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 68,00. No dia 13 de março de 2015, os inscritos devem conferir se os pedidos de participação foram devidamente recebidos.

Os candidatos cujas inscrições forem homologadas serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 26 de abril de 2015, com questões de múltipla escolha em sua composição. O conteúdo programático está disponível no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: