Tribunal da Justiça - AM prorroga as inscrições para vagas de estágio

Vagas de estágio para várias áreas abertas no Tribunal da Justiça do Amazonas: inscrições prorrogadas!
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 às 09h18
Tribunal da Justiça - AM prorroga as inscrições para vagas de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (www.tjam.jus.br), torna público que estão prorrogadas as inscrições, para Processo Seletivo de Provas para preenchimento de vagas disponíveis e preenchimento de cadastro de reserva para estágio de Nível Superior.

As Inscrições prorrogadas para os cursos de Engenharia Civil, Estatística e Odontologia poderão ser efetuadas até o dia 8 de fevereiro de 2011, através do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) www.ciee.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas de estágio para várias áreas abertas no Tribunal da Justiça do Amazonas

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (www.tjam.jus.br), torna público que estão abertas as inscrições, para processo seletivo de provas para preenchimento de vagas disponíveis e preenchimento de cadastro de reserva para estágio de Nível Superior.

Serão oferecidas diversas vagas de preenchimento imediato nas áreas de Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Estatística e Informática, cursando no mínimo 5º período ou o equivalente para escolas de regime anual, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 99,00.

  • As inscrições para o processo seletivo de estagiário serão realizadas no período compreendido entre os dias 13 a 20 de janeiro de 2011, pela internet, através do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) www.ciee.org.br.

A primeira etapa da seleção será realizada mediante teste on-line disponível no site do CIEE, com 10 questões referentes à língua portuguesa e 10 relativas à informática.

  • O candidato deverá realizar e concluir o teste on-line no ato da inscrição, exclusivamente no primeiro acesso, estando vedada sua realização posteriormente.

A segunda etapa será composta de análise curricular e entrevista.

O processo seletivo terá validade até a abertura de novo certame, não podendo exceder, em qualquer hipótese, o prazo de dois anos, a contar da publicação do Edital de abertura.

Compartilhe: