TRE - MG retifica concurso com vagas para Técnico Judiciário

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 09h36
TRE - MG retifica concurso com vagas para Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE - MG) teve seu concurso público 1/2014 retificado. No documento fica informado que parte do conteúdo programático de conhecimentos básicos e específicos de Noções de Direito/ Noções de Direito Eleitoral foram alterados.

Sob organização da empresa Consulplan, o certame tem por objetivo o provimento de 19 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, classe A, padrão I, bem como cadastro de reserva.

Essas oportunidades estão distribuídas entre as áreas Administrativa, Administrativa/ Contabilidade e Apoio Especializado nas áreas de Edificações e de Programação de Sistemas, na capital e interior do Estado.

A remuneração será composta por vencimento básico, gratificação de atividade jurídica e vantagem pecuniária individual, totalizando R$ 5.007,82 e as jornadas de trabalho serão de 40h por semana.

Podem concorrer profissionais com formação em níveis médio e técnico que realizem inscrição pelo endereço eletrônico www.consulplan.net até 16 de dezembro de 2014, com taxa única de R$ 60,00.

Na data provável de 29 de março de 2015 será aplicada a prova objetiva e discursiva para todos os candidatos. O início está previsto para às 13h e a mesma terá duração de cinco horas. Além disso, haverá prova discursiva com duas questões. As avaliações serão realizadas em Belo Horizonte.

Com vigência de dois anos, o certame pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: