TJ - RJ abre concurso público com mais de 20 vagas para Juiz Substituto

Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 13h40
TJ - RJ abre concurso público com mais de 20 vagas para Juiz Substituto

Começou nesta segunda-feira, 10 de março de 2014, o período de inscrições para o XLVI concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ - RJ), que será executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). O certame é destinado ao provimento de 22 vagas e à formação de cadastro reserva para Juiz Substituto.

Para exercer o cargo e garantir remuneração de R$ 22.797,33, o profissional deve ser bacharel em Direito há, no mínimo, três anos; possuir três anos de exercício em atividade jurídica (contados a partir da conclusão do curso); entre outros requisitos listados em edital.

Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 11 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.vunesp.com.br e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00.

Serão realizadas as seguintes etapas para classificar os candidatos: prova objetiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação social, prova oral e avaliação de títulos. A aplicação da prova objetiva (veja conteúdo programático no edital) está prevista para o dia 1º de junho de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: