SPDM abre processo seletivo com uma vaga para Enfermeiro

Inscrições abertas para Enfermeiro em Caraguatatuba com salário de R$ 4.011,53 em regime CLT - Saiba mais!
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 14h18
SPDM abre processo seletivo com uma vaga para Enfermeiro

Tem início nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo de Caraguatatuba da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM). É ofertada uma vaga para Enfermeiro, em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para exercer a função e receber o salário de R$ 4.011,53 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter a formação em curso superior de Enfermagem, pós-graduação em Saúde da Família e/ou Saúde Pública com ênfase em PSF e experiência mínima de seis meses como Enfermeiro de PSF.

Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail joyce.almeida@spdm-pais.org.br (incluindo no assunto do e-mail a categoria que está participando), até o dia 14 de fevereiro de 2013.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, prova específica, avaliação de competências e habilidades comportamentais, entrega de documentos e exame admissional, todas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Toda seleção realizada pela SPDM/ PAIS tem validade de um ano. Assim, para os candidatos que já participaram do processo seletivo, será considerada a última participação dentro deste período.

Compartilhe: