SES - SC prorroga inscrições para Médico Psiquiatra em Joinville

Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 16h43
SES - SC prorroga inscrições para Médico Psiquiatra em Joinville

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anunciou a prorrogação do Processo Seletivo (Edital nº 077/2014) responsável pela contratação de um Médico da especialidade de Psiquiatria, para atuação no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, de Joinville.

O prazo de inscrição foi estendido até 12 de novembro de 2014. Os pedidos de participação devem ser efetuados de forma gratuita, pelo site www.saude.sc.gov.br, com entrega dos documentos solicitados na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES - SC (Rua Esteves Júnior nº 160, 3º andar, Centro, Florianópolis - SC), ou no hospital detentor da vaga (Rua Xavier Arp, s/nº, Bairro Boa Vista, Joinville - SC).

O profissional aprovado irá exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 7.361,74. Para tanto, deve possuir graduação em medicina, especialização na área da vaga e inscrição no conselho da classe.

Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: