Seeduc - RJ abre 909 vagas para Inspetores de Alunos em várias cidades

Terça-feira, 21 de maio de 2013

Seeduc - RJ abre 909 vagas para Inspetores de Alunos em várias cidades

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ) recebe inscrições a partir desta terça-feira, 21 de maio, para o concurso público com 909 vagas para Inspetores de Alunos.

Segundo a organizadora, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), as 909 vagas estão distribuídas entre as Baixadas Litorâneas, Centro Sul, Médio Paraíba, Metropolitana I, II, III, IV, V, VI, VII, Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Serrana I e II. Do total de vagas, 683 são de ampla concorrência, 45 são para pessoas com deficiência e 181 são para negros e índios.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 903,77 em jornada de 40h semanais semanais, os candidatos deverão ter o ensino médio completo.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ceperj.rj.gov.br até o dia 16 de junho de 2013. A taxa de inscrição terá o valor único de R$ 50,00

A organizadora disponibilizará um posto de inscrição na Sede da CEPERJ, na Avenida Carlos Peixoto, nº. 54, Térreo, Botafogo, Rio de Janeiro e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.

O Concurso Público constará da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Português, Matemática e Legislação. Esta avaliação será aplicada no dia 14 de julho no Rio de Janeiro, Niterói e Cabo Frio, Três Rios e Vassouras, Volta Redonda e Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes e Macaé, Petrópolis e Nova Friburgo e Cantagalo.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231