SED - SC abre vagas para Professores na Educação Profissional

Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 18h26
SED - SC abre vagas para Professores na Educação Profissional

A Secretaria da Educação do Estado de Santa Catarina (SED-SC) publicou o edital de processo seletivo nº. 016/2012 destinado à contratação de Professores em caráter temporário, para atuação na educação profissional durante o ano letivo de 2013.

Serão contratados Docentes para cursos profissionalizantes de diversas áreas para as cidades de Araranguá, Brusque, Caçador, Campos Novos, Concórdia, Curitibanos, Canoinhas, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Dionísio Cerqueira, Itajaí, Itapiranga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, São Lourenço, Joinville, Lages, Laguna, Maravilha, Palmitos, Quilombo, Rio do Sul, São Joaquim, São Miguel do Oeste, São Bento do Sul, Seara, Timbó, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Segundo o edital, o Docente não poderá se inscrever neste processo seletivo para vaga temporária quando tiver sido dispensado em contrato anterior, nos últimos três anos, em decorrência de processo disciplinar.

O regime de trabalho para o cargo de Professor admitido em caráter temporário será de 10, 20, 30 e 40 horas semanais, conforme a carga horária da disciplina.

Para se inscrever, o novo candidato deverá acessar o site www.acafe.org.br e o link inscrição on-line, no período de 6 de julho até às 15h do dia 6 de agosto de 2012, e preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página. Na sequência será necessário providenciar o pagamento da inscrição de R$ 30,00 através da Guia DARE-SC, em favor da Secretaria de Estado da Educação. Por fim será necessário enviar por Sedex ou entregar à Acafe uma série de documentos previstos no edital para Rua Presidente Coutinho, nº. 311, Centro Comercial Saint James, 1º andar, Bloco A, Centro, Florianópolis, CEP: 88.015-230.

As inscrições para os candidatos participantes do processo seletivo do anos de 2011 deverão ser efetuadas da mesma maneira, sendo de responsabilidade do candidato a conferência e alteração do cadastro no banco de dados.

A previsão é que o processo seletivo seja constituído de duas etapas, sendo a primeira constituída de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: