Secretaria de Segurança Pública - MT oferece 46 vagas para Peritos

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Secretaria de Segurança Pública - MT oferece 46 vagas para Peritos

Com objetivo de preencher 46 vagas e formar cadastro reserva, a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à contratação de Perito Médico-Legista e Odontolegista.

Do total de vagas, 40 são para Perito Médico-Legista e estão distribuídas nas cidades de Cuiabá, Primavera do Leste, Juara, Pontes e Lacerda, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Água Boa, Alta Floresta, Sorriso, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Sapezal, Colniza e Sinop. Para concorrer, o candidato deverá ter curso Superior de Medicina e carteira de registro no Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso.

São oferecidas seis vagas para Odontolegista, cargo que exige formação Superior de Odontologia, Registro no Conselho Federal de Odontologia. Neste caso as vagas são para Cuiabá.

De acordo com os editais, todos os profissionais contratados deverão receber salários de R$ 5.734,77 em jornadas de 44 horas semanais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição somente até amanhã, 20 de janeiro, no Instituto Médico-Legal de Cuiabá, localizado na Rua 07 esquina com a Avenida Gonçalo Antunes de Barros, s/nº, ou nas Unidades da da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) com os endereços descritos nos editais. Será necessário entregar a ficha de inscrição, conforme modelo disponível no site www.seguranca.mt.gov.br/politec, juntamente com os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae documentado;
  • fotocópia do RG e CPF,
  • fotocópia dos documentos comprobatórios de escolaridade e titulação de graduação e pós-graduação;
  • fotocópia nítida da carteira do Conselho Profissional;
  • fotocópia nítida dos documentos comprobatórios dos critérios de pontuação e de desempate.

Os processos seletivos serão constituídos de análise curricular e entrevista pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado. A previsão é que as entrevistas ocorram no período de 18 a 25 de janeiro.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231