SES - PE publica novo calendário do edital 045/2012

Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 08h21
SES - PE publica novo calendário do edital 045/2012

Em calendário republicado pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE) as inscrições do edital 045/2012 ficam prorrogadas até o dia 11 de junho.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - PE prorroga inscrições do edital 045/2012

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE), informa que as inscrições para a seleção pública 045/2012, destinada ao provimento de 27 vagas médicas, foram prorrogadas até o dia 4 de junho.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e portal.saude.pe.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Saúde - PE abre 27 vagas para Médicos de diferentes áreas

Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada nº. 45/2012 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) com 27 vagas para Médicos, sendo 13 Neonatologistas, 11 Intensivistas de Adulto e três Intensivistas Pediátricos.

Segundo o edital, os contratados receberão o salário de R$ 5.500,00 em regime de plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais e atuarão nos Hospitais Agamenon Magalhães, Barão de Lucena, Getúlio Vargas e Otávio de Freitas.

Os interessados deverão ter formação em curso Superior de Medicina, registro no conselho regional e comprovação de experiência mínima de seis meses.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição e enviá-lo ou entregá-lo pessoalmente, até o dia 24 de maio, para a Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, Recife, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, cópias do RG, CPF, Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina emitida por instituição reconhecida pelo MEC, carteira do conselho regional de medicina e declaração de inscrição, comprovação de residência e cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na avaliação curricular.

A seleção dos candidatos será realizada por meio avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Compartilhe: