Secretaria de Saúde - MT abre seleção para Técnico de Enfermagem e Médico

Inscrições abertas para processo seletivo da Secretaria de Saúde em Mato Grosso: vagas para Técnico de Enfermagem e Médico Patologista!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17h32
Secretaria de Saúde - MT abre seleção para Técnico de Enfermagem e Médico

Foram abertas hoje (14), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Saúde de Mato Grosso, que visa à contratação de profissionais de Nível Médio e Superior. Os cargos são para Técnico de Enfermagem (5) e Médico Patologista (8). Ambos vão atuar em uma jornada de trabalho semanal de 40 horas em regime de escala, com remuneração R$ 2.153,37 e R$ 6.487,94, respectivamente.

Para participar da seleção o candidato deve se inscrever até o dia 23 de junho de 2013, das 8h às 17h, no Serviço de Verificação de Óbitos do Hospital Universitário Júlio Müller (Rua Felipe Pereira Leite, sem número, estacionamento 3, bairro Parque Alvorada). É necessário apresentar a relação de documentos citada no edital e não será cobrado taxa para efetuar a inscrição.

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva, a ser aplicada em Cuiabá, no dia 30 de junho de 2013, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no Diário Oficial do Estado. Já a Entrevista e a Análise Curricular acontecerão nos dias 8 e 9 de julho, das 8h às 17h, no Serviço de Verificação de Óbitos (mesmo endereço mencionado acima).

A seleção terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: