Secretaria da Saúde - GO oferece 185 vagas até R$ 1.807,39 para Médicos

Terça-feira, 9 de março de 2010 às 13h23

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia-GO (SECTEC/GO - www.sectec.go.gov.br), juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO - www.saude.go.gov.br), prorroga a abertura de processo seletivo simplificado, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público da Secretaria de Estado da Saúde, para fins de seleção e contratação de pessoal, por tempo determinado. Este processo destina-se a selecionar médicos, com prazo máximo de vigência de 12 meses. A jornada de trabalho será de 40 a 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.807,39.

  • As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, no período de 10 de março de 2010 a 24 de março de 2010, por meio de entrega da Ficha de Inscrição e do curriculum vitae do candidato, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, localizada na Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO, das 8h00 às 17h00. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.
  • A avaliação será mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta dos documentos de, formação escolar ou acadêmica, devidamente comprovada, com identificação dos títulos, dos certificados, da carga horária ou número de dias do evento e experiência profissional, devidamente comprovada, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada:

O presente processo seletivo terá validade de um ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Saúde - SES-GO.

Compartilhe: