Secretaria da Justiça - SEJUS/ES abre 95 vagas para Agente Penitenciário

SEJUS do Espírito Santo abre 95 vagas para Agente Penitenciário com salário de R$ 1.956,24. Inscrições de 22 a 24 de março, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 23 de março de 2010 às 11h00
Secretaria da Justiça - SEJUS/ES abre 95 vagas para Agente Penitenciário

A Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo (SEJUS), faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para o cargo de Agente Penitenciário, e compor quadro de reservas. São 95 vagas para o cargo, sendo 5 vagas para o sexo feminino e 90 para candidatos de sexo masculino e a remuneração é de R$ 1.956,24, a exigência para participar do processo é possuir nível médio completo.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de março de 2010 a 24 de março de 2010. A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidas, via Correios e através de AR, para a Secretaria de Estado da Justiça (aos cuidados da comissão de Processo Seletivo de Agentes Penitenciários), localizada na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 9º andar, Centro, Vitória-ES, CEP 29.010-150, em envelope lacrado, cuja postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição, não sendo aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação.
  • O processo seletivo será realizado em duas etapas e consistirá na avaliação de Certificados e entrevista. A entrevista será realizada pela Banca Examinadora do Concurso após a conferência dos documentos referentes aos requisitos e contagem de pontuação dos certificados, no período de 15 de abril de 2010 a 23 de abril de 2010 das 9h00 às 17h00. Os candidatos serão convocados para a entrevista por meio de publicação no Diário Oficial, na internet, no endereço eletrônico www.sejus.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período. De acordo com a necessidade da SEJUS as vagas poderão ser remanejadas de uma Unidade para outra.

Compartilhe: