Retificado edital 028/2012 da Unemat

Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 09h10
Retificado edital 028/2012 da Unemat

O cadastro de reserva para o cargo de Professor no curso de bacharelado em Enfermagem, ofertado no processo seletivo 028/2012 pela Universidade do Estado do Mato Grosso, passa a ser para as áreas de Enfermagem I, II e II, Medicina, Nutrição e Farmácia.

Além disso, fica esclarecido que para a área de Álgebra e Cálculo, do curso de Licenciatura Plena em Matemática, passa a ter cadastro de reserva. Bem como fica acrescida a área de Álgebra, com cadastro de reserva.

Para o curso de Licenciatura Plena em Pedagogia a grande área passa a ser Ciências Humanas e as áreas de Didática, Fundamentos da Educação, Psicologia, Filosofia e Sociologia, com uma vaga para Fundamentos da Educação e cadastro de reserva para as demais.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unemat prorroga inscrições e retifica edital 026/2012/2

Seguem abertas até o dia 3 de agosto de 2012 as inscrições do processo seletivo 026/2012/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso.

O dia, local e horário das provas serão confirmados no dia 4 de agosto a partir das 8h, estando a prova escrita e a entrega de Curriculum Lattes e documentos marcados para o dia 6 de agosto as 8h. Já a prova de desempenho didático fica prevista para o dia 8 de agosto a partir das 14h

Além disso, fica esclarecido que o cadastro de reserva do certame passa a ser para a grande área de Agronomia nas áreas de Engenharia, Fitotecnia I e II, Psicologia e Biologia Geral.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unemat publica edital complementar da seleção 025/2012

Fica esclarecido que o contrato para a área de Produção do curso de Administração, ofertado ao cargo de Professor no processo seletivo 025/2012 pela Universidade do Estado do Mato Grosso, passa a ter a vigência de 3 de agosto a 29 de outubro de 2012. Já para a área de Contabilidade Privada I do curso de Ciências Contábeis a validade do contrato passa a ser de 3 de agosto a 1º de outubro de 2012. E, por fim, para a área de Contabilidade II, também do curso de Ciências Contábeis, a vigência passa para 3 de agosto a 31 de outubro de 2012.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unemat abre 50 vagas e cadastro reserva para Professores em diversos campi

Já estão abertas as inscrições para os processos seletivos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) com 50 vagas e formação de cadastro de reservas para Professores Temporários, nos campi de Alta Floresta, Araguaia, Confresa, Vila Rica, Matupá, Nova Xavantina, Sinop e Cáceres.

Serão selecionados Docentes para os cursos de Biologia, Agronomia, Letras, Pedagogia do Campo, Educação Física, Computação, História, Matemática, Química, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Econômicas, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Biologia e Medicina.

Segundo informações do edital, os contratados atuarão nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Educação Especial, Ciências Agrárias, Língua Espanhola e Literaturas, Pedagogia, Educação Física, Informática, História, Matemática, Química, Agronomia, Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Letras, Matemática, Pedagogia, Ciências Contábeis, Computação, Educação Física, Linguística, Letras e Artes, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Saúde, Geografia e Ciências Biológicas.

A remuneração varia de R$ 1.730,40 a R$ 3.979,90 em jornada de 20 horas semanais, conforme a titulação apresentada pelo candidato.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 25 de julho nos seguintes locais:

  • Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica
    Rodovia MT 208, km 146, Jardim Tropical, Alta Floresta/MT
    Horário: das 14h às 18h
    Telefone: (66) 3521-2041
  • Diretoria de Gestão de Licenciaturas Plenas Parceladas
    Rua Comandante Balduino, nº 676, centro, Cáceres/MT
    Horário: das 13h30 às 17h30
    Telefone: (65) 3223-5166
  • Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica
    Avenida dos Ingás, nº. 3001, centro, Sinop/MT
    Horário: das 8h às 11h e das 14h às 16h
    Telefone: (66) 3511-2102
  • Supervisão de Recursos Humanos
    Avenida São João, s/n, bairro Cavalhada, Cáceres/MT
    Horário: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
    Telefone: (65) 3221-0527

A confirmação das inscrições e divulgação do local de realização da prova escrita serão divulgadas no dia 25 de julho, a partir das 18h, no site www.unemat.br/seletivos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, análise curricular e prova didática.

Para mais detalhes sobre estas oportunidades, leia os editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: