Resultado final da análise curricular do Ministério da Previdência Social

Ministério da Previdência Social divulga resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de técnicos de nível superior e médio.
Terça-feira, 13 de julho de 2010 às 14h08
Resultado final da análise curricular do Ministério da Previdência Social

Edital nº 7, de 25 de novembro de 2010 - Processo Seletivo para Contratação Temporária de Técnicos de Nível Superior e de Nível Médio:

O Ministério da Previdência Social (MPS) torna públicos o resultado final na análise curricular e o resultado final do concurso, referentes ao processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atividades no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência - PARSEP II.

Resultado final na análise curricular e o resultado final no concurso, na seguinte ordem: nível/área de atuação, número de inscrição, nome do candidato, nota final na análise curricular e nota e classificação final no concurso em ordem decrescente.

Das Disposições Finais:

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na análise curricular estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 2 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

O resultado final no processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio fica devidamente homologado nesta data pelo Secretário-Executivo do Ministério da Previdência Social.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado provisório da análise curricular do Ministério da Previdência Social

Edital nº 6, de 12 de novembro de 2010 - Processo Seletivo para Contratação Temporária de Técnicos de Nível Superior e de Nível Médio:

O Secretário-Executivo Substituto do Ministério da Previdência Social (MPS), torna público o resultado provisório da análise curricular referente ao processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atividades no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência - PARSEP II.

Dos Recursos:

Os candidatos poderão ter acesso aos espelhos da planilha da análise curricular, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na análise curricular, das 9h00 do dia 17 de novembro às 18h00 do dia 18 de novembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização da planilha de avaliação, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1 - MPS, de 12 de julho de 2010, publicado no Diário Oficial da União, e neste edital.

Das Disposições Finais:

O resultado final na análise curricular e o resultado final no processo seletivo simplificado serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mps_simplificado2010, na data provável de 29 de novembro de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPS prorroga a data para a entrega dos documentos da Análise Curricular

Edital nº 5, de 25 de outubro de 2010 - Processo Seletivo para Contratação Temporária de Técnicos de Nível Superior e de Nível Médio:

O Secretário-Executivo do Ministério da Previdência Social (MPS), torna pública a inclusão nos subitens 8.8.3 e 8.8.3.4 do Edital nº 1 - MPS, de 12 de julho de 2010, que passam a vigorar com a seguinte redação, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

(...)

8.8.3 Para receber a pontuação relativa ao exercício de atividade profissional, o candidato deverá atender a uma das seguintes opções:

a) Para exercício de atividade em empresa/instituição privada: cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) contendo a página de identificação do trabalhador e a página que conste o registro do empregador que informe o período (com início e fim, se for o caso) acrescida de declaração do empregador com a descrição das atividades desenvolvidas para o cargo/emprego e a espécie do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas, acompanhada do diploma de conclusão de curso de graduação de curso de nível superior ou de documento certificador de curso superior para os cargos de nível superior; ou certificado de conclusão de nível médio, ou documento certificador de conclusão de nível médio para os cargos de nível médio;

(...)

8.8.3.4 Para efeito de pontuação referente ao exercício de atividade para os cargos de nível superior e de nível médio, somente será considerada a experiência após a conclusão do curso de nível superior ou de nível médio.

(...)

Torna pública, ainda, a prorrogação para a entrega dos documentos para a análise curricular até o dia 30 de outubro de 2010, no horário das 9h00 às 17h00 (horário local), na Universidade de Brasília (UnB) - Instituto Central de Ciências (ICC) - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Ala Norte - Mezanino - Asa Norte, Brasília-DF.

Torna público, por fim, que o resultado provisório na análise curricular será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, na data provável de 11 de novembro de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério da Previdência Social divulga resultado final das provas

Edital nº 4, de 21 de outubro de 2010 - Resultado de Processo Seletivo Contratação Temporária de Técnicos de Nível Superior e Médio:

O Secretário-Executivo do Ministério da Previdência Social (MPS), torna público o resultado final das provas objetivas e a convocação para entrega da documentação para a análise curricular referente ao processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atividades no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência - PARSEP II.

Da Análise Curricular:

  • Os candidatos convocados para a análise curricular disporão dos dias 25 de outubro de 2010 até o dia 27 de outubro de 2010, no horário das 9h00 às 17h00 (horário local), para a entrega dos títulos, na Universidade de Brasília (UnB) - Instituto Central de Ciências (ICC) - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Ala Norte - Mezanino - Asa Norte, Brasília-DF.
  • Para a análise curricular, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 8 do Edital nº 1 - MPS, de 12 de julho de 2010, publicado no Diário Oficial da União.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

Das Disposições Finais:

O resultado provisório na análise curricular será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, no seguinte endereço eletrônico www.cespe.unb.br, na data provável de 8 de novembro de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 vagas de até R$ 6.130,00 são oferecidas no Ministério da Previdência Social

O Ministério da Previdência Social (MPS - www.previdenciasocial.gov.br), torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para desempenhar atividades no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência - PARSEP II.

O processo seletivo será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 22 de julho de 2010 até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, no período de 22 de julho de 2010 a 15 de agosto de 2010 (exceto sábado, domingo e feriado), das 9h00 às 17h00, na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada no período das 10h00 do dia 22 de julho até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2010.

O valor da taxa de inscrição no Concurso Público será variada entre R$ 37,00 a R$ 86,00 para todos os níveis exigidos, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A seleção para os cargos compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

  • As provas serão realizadas na data provável de 26 de setembro de 2010. Os locais e horários de realização serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 16 de setembro de 2010.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 1 ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: