PRT da 8ª Região abre 2 vagas para estagiários de nível superior

Ministério Público do Trabalho no Pará abre processo seletivo para estagiários de nível superior na área administrativa: saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 15h31
PRT da 8ª Região abre 2 vagas para estagiários de nível superior

O Ministério Público do Trabalho no Pará (Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região) abre, no próximo dia 14, o 1º Processo Seletivo de 2012 para a contratação de estagiários de nível superior que atuarão na parte administrativa do órgão. Poderão inscrever-se no processo candidatos dos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão Pública.

A seleção destina-se a formação de cadastro de reserva para o preenchimento de duas vagas de estágio, uma no horário da manhã e outra no horário da tarde, com ocupação prevista para agosto de 2012 e fevereiro de 2013. Para participar do certame, o candidato deve estar matriculado em instituição de nível superior conveniada com o MPT e ter concluído no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso.

Inscrição e seleção

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem efetuar sua pré-inscrição no concurso por meio do preenchimento de ficha disponibilizada no site www.prt8.mpt.gov.br, no período de 14 a 20 de maio de 2012. A confirmação das inscrições ocorrerá entre os dias 21 e 25 deste mês, no horário de 13h às 18h30min, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho em Belém, Rua dos Mundurucus, nº. 1794, com a apresentação pelos candidatos dos documentos especificados no edital, mais 1 kg de leite em pó integral, a ser revertido a instituições filantrópicas do Estado.

A seleção conta com prova objetiva de 30 questões, que será aplicada em 14 de junho, de 9h às 12h, em Belém, e abordará conhecimentos específicos e de língua portuguesa. Serão classificados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos. O resultado do concurso será divulgado na página da PRT8, assim como os locais de prova e possíveis alterações no certame.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período no interesse da administração. A jornada de estágio é de 4 horas diárias (20 semanais) e a remuneração mensal é de R$ 800,00 mais auxílio transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

Edital e Anexos

Fonte: www.prt8.mpt.gov.br

Compartilhe: