Prorrogadas inscrições do concurso 005/2012 da Seed - AP

Quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prorrogadas inscrições do concurso 005/2012 da Seed - AP

Seguem abertas até o próximo dia 30 de abril as inscrições para o concurso público 005/2012 da Secretaria de Estado de Educação (Seed) do Amapá, destinado aos cargos de Pedagogo e Especialista. A prova objetiva e discursiva, portanto, fica remarcada para o dia 15 de julho no período matutino.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

110 vagas de nível Superior são disponibilizadas na Secretaria da Educação - AP

A Secretária de Estado da Administração do Amapá (SEAD) publicou o edital de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Pedagogo e Especialista em Educação para o quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Fundação Universa, são oferecidas 110 vagas, sendo 81 para Pedagogo, 18 para Tecnólogo em Informática Educativa, uma para Nutricionista, duas para Assistente Social, três para Psicólogo, dois para Fisioterapeuta, dois para Fonoaudiólogo e uma para Biblioteconomista.

Todos os cargos disponibilizados neste concurso exigem a formação em curso Superior na área e oferecem a remuneração de R$ 2.613,09 em jornada de 40 horas semanais.

É necessário destacar que o percentual de 5% será reservado aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição no site www.universa.org.br, no período entre 8h do dia 21 de março até 20h do dia 23 de abril (horário oficial de Macapá), e pagar a taxa de R$ 72,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, com a duração de 4 horas, previstas para serem aplicadas no dia 23 de junho de 2012, no turno vespertino.

Os locais e os horários de aplicação das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Amapá e divulgados no endereço eletrônico da organizadora, na data provável de 5 de junho de 2012.

Este concurso público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso público no Diário Oficial do Estado do Amapá, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231