Prorrogadas inscrições do certame 009/2013 de Brusque - SC

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h10
Prorrogadas inscrições do certame 009/2013 de Brusque - SC

Encerram-se apenas às 23h59 do dia 1º de fevereiro as inscrições do edital 009/2013 da prefeitura de Brusque, Santa Catarina.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Brusque - SC abre 4 vagas temporárias para Arquitetos

Desde o dia 16 de janeiro, a Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de quatro Arquitetos, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo o Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade (IBPLAM), organizador responsável, os interessados em concorrer deverão ter formação em curso superior de Arquitetura e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 2.789,25 em jornada de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 25 de janeiro, na Prefeitura Municipal de Brusque, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar as cópias da CTPS, PIS, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, declaração que não sofreu penalidade disciplinar, comprovação relativa a habilitação exigida e certidão de tempo de serviço ou declaração, expresso em anos e meses.

De acordo com o edital, estará classificado o candidato que comprovar, no mínimo, seis meses de exercício no cargo, comprovando o tempo de trabalho por meio de declaração ou certidão de tempo de serviço.

Compartilhe: