Professor na área de Ciência da Computação na FFCL de Ribeirão Preto da USP

Concurso público de Professor Titular na USP: salário de R$ 10.888,21 para área de Ciência da Computação. Inscrições abertas!
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 09h50
Professor na área de Ciência da Computação na FFCL de Ribeirão Preto da USP

Edital ATAc 010/12

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, de 18 de maio a 13 de novembro de 2012, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Titular, em RDIDP, referência MS-6, cargo/claro 1028014 no Departamento de Computação e Matemática, com salário de R$ 10.888,21, para a Área de Ciência da Computação, nos termos do Regimento Geral da USP e do Regimento da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

As inscrições serão feitas no campus da USP, à Avenida dos Bandeirantes, nº. 3.900, Ribeirão Preto-SP, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (Rua da Filosofia), devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento dos títulos (peso 5);

II - prova pública oral de erudição (peso 2);

III - prova pública de argüição (peso 3).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: