Procuradoria Fiscal - SP abre 100 vagas para Estagiários de Direito

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 15h03
Procuradoria Fiscal - SP abre 100 vagas para Estagiários de Direito

Estudantes do 4º e 5º ano de Direito, já podem se inscrever para participar do concurso de Estagiários da Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo, unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado (PGE-SP). São 100 vagas mais as que surgirem no prazo de validade de concurso, que será de dois anos.

Para concorrer, o universitário deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 9 de setembro no site www.pge.sp.gov.br.

O contrato firmado com o estagiário terá a duração máxima de dois anos e prevê a bolsa mensal de R$ 700,00 por 20 horas semanais, além do auxílio transporte no valor de R$ 6,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova composta por questões sobre Direito Constitucional, Tributário, Direito Processual Civil, Civil e Administrativo, sendo 10 de múltipla escolha e duas discursivas.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 14 de setembro, das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria da Fazenda, localizado na avenida Rangel Pestana, nº 300, 17º andar, no Centro de São Paulo (próximo ao metrô Sé).

Compartilhe: