Processo Seletivo de Professor e Integrador Social na Prefeitura de Vitória - ES

Segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Processo Seletivo de Professor e Integrador Social na Prefeitura de Vitória - ES

Nos próximos dias 13,14 e 15 de setembro, a Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, receberá inscrições para os processos seletivos destinados à contratação temporária e formação de cadastro reserva de Integrador Social e Professor.

Para ocupar o cargo de Integrador Social será necessário ter o Ensino Médico completo para atuar no Programa de Educação em Tempo Integral. O salário será de R$ 965,85.

Já para Professor de Educação Básica (Otimizador de Educação Artística,Educação Física e Matemática), é exigido formação em curso superior na área. A remuneração variará conforme a titulação apresentada pelo candidato, podendo chegar a R$ 3.356,12.

O formulário de inscrição estará disponível no site www.vitoria.es.gov.br. Ele deverá ser preenchido e entregue no Saguão da Secretaria de Educação (SEME), localizado na rua Arlindo Sodré, nº 485, Itararé, em Vitória das 9h às 17h, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;
  • Cópia simples e legível do cartão do CPF;
  • Cópia simples e legível do Diploma ou Histórico Escolar;
  • Documentos opcionais como comprovantes de qualificação profissional.

Os processos seletivos serão constituídos de análise da documentação entregue na inscrição.

Todas as informações oficiais referentes a esses Processos Seletivos Simplificados serão publicadas em jornal local (coluna do Poder Executivo) e divulgadas no site do Município.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231