Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ reabre Concurso de 2014 com vagas para professores

Prefeitura do Rio de Janeiro reabre Concurso Público com 110 vagas para Professores de Educação Infantil
Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 17h05
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ reabre Concurso de 2014 com vagas para professores

A Prefeitura do Rio de Janeiro, RJ, anuncia a reabertura de Concurso Público para o provimento no cargo de Professor de Educação Infantil.

Ao todo são 77 vagas regulares, 22 vagas para negros e índios, e outras 11 vagas para pessoas com necessidades especiais. A distribuição será por Coordenadoria Regional de Educação (CRE) abrangendo diversos bairros do município.

Para se candidatar, você deve ter nível Médio, Superior ou Licenciatura plena em Pedagogia conforme as especificações do edital de abertura. O salário é de R$ 3.515,87 correspondente as jornadas de 40h semanais. Há ainda bônus, auxílio transporte e benefício alimentação.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de junho de 2015 até o dia 8 de julho de 2015, no site rio.rj.gov.br, e a taxa de participação é de R$ 70,00 a ser paga em agência bancária.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetiva e discursiva, prova de títulos, curso de formação básica e prova prática de aula.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o edital de reabertura disponível em nosso site.

Compartilhe: