Prefeitura de Votorantim - SP abre vagas para Professor de Educação Básica I

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 às 08h15
Prefeitura de Votorantim - SP abre vagas para Professor de Educação Básica I

A Prefeitura Municipal de Votorantim, Estado de São Paulo (www.votorantim.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Provas que fará realizar através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., para preenchimento de funções-atividades de Professor de Educação Básica I (PEB I) Função-Atividade.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 12 a 21 de fevereiro de 2011, devendo para tanto, acessar o site www.integribrasil.com.br, localizar o "link" correspondente ao Edital nº 017/2011, que contém o Processo Seletivo nº 01/2011-SEED, da Prefeitura Municipal de Votorantim, consultar o Edital, escolher a função pretendida, preencher a ficha de inscrição eletrônica e emitir Boleto Bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer agência da Rede Bancária ou casas lotéricas.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função.

As Provas Objetivas constarão de 40 questões com 4 alternativas, com duração de 3 horas.

  • A realização da prova está prevista para o dia 13 de março de 2011. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização serão divulgadas, oportunamente, com no mínimo 5 dias de antecedência, através de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Oficial do Município de Votorantim, pela Internet e por afixação nos locais de praxe da Prefeitura do Município.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência de 30 minutos munido, obrigatoriamente, de Caneta de tinta Azul ou preta, lápis preto e borracha, do comprovante de inscrição, do boleto bancário, e do documento Original de Identidade.

Concorrerão à Prova de Títulos somente os candidatos habilitados nas Provas Objetivas. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues exclusivamente no dia e horário da aplicação da prova. Após esta data, não serão aceitos outros documentos, sob qualquer hipótese.

Para todos os efeitos, a lista final dos classificados no Processo Seletivo, terá validade durante o ano letivo de 2011.

Compartilhe: