Prefeitura de Vitória - ES aplicará Provas ao Concurso na área de Saúde

Segunda-feira, 12 de julho de 2010

Prefeitura de Vitória - ES aplicará Provas ao Concurso na área de Saúde

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a realização das Provas para o Concurso Público será aplicada no dia 15 de agosto de 2010.

A Prova terá caráter eliminatório e será constituída de questões de múltipla escolha com duração de 3 horas, incluindo o preenchimento do cartão-resposta.

Todas as etapas do Concurso podem ser acompanhadas através do endereço eletrônico www.funcab.org.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Cadastro Reserva na área de Saúde

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para formação de cadastro de reserva de cargos da área da saúde e do quadro geral do Município de Vitória.

Serão oferecidas diversas vagas para cadastro reserva de nível Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 1.166,75 a R$ 4.574,48.

  • Para se inscrever pela internet o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.funcab.org. A inscrição pela internet estará disponível a partir das 10h00 do dia 12 de julho de 2010 até às 23h59 do dia 1 de agosto de 2010, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília.

O CCI (cartão de confirmação de inscrição) e as informações sobre local e horário de aplicação da prova objetiva estarão disponíveis para consulta ou retirada pelos candidatos no posto de atendimento ou no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, com antecedência mínima de 5 dias úteis da data de realização da prova objetiva.

As vagas são para os cargos de:

  • Nível Superior: Biólogo, Engenheiro de Alimentos e Bebidas, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Químico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Clínico, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Cirurgia Bucal, Cirurgião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista Protesista, Cirurgião Dentista Pacientes com necessidades especiais, Médico, Médico Alergista, Médico Angiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Homeopata, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista.

Do Concurso Público:

  • A prova objetiva será aplicada na data provável de 15 de agosto de 2010 e terá duração de 3 horas, incluindo o preenchimento do cartão-resposta. A prova objetiva terá caráter eliminatório e será constituída de questões de múltipla escolha, cada uma contendo 5 opções de resposta, das quais apenas uma única será correta.
  • Os títulos deverão ser entregues no período provável de 6 a 14 de setembro de 2010 (exceto feriado), nos Postos de Atendimento ou encaminhados por carta registrada, com aviso de recebimento (AR) para a FUNCAB - Concurso Público - PMV/SEMUS, Caixa Postal nº 99708, CEP: 24.020-976, Niterói-RJ. O envio postal deverá ser notificado à FUNCAB, através de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificacao@funcab.org ou via fax (21) 2621-0966, especificando nome completo do candidato, número de inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231