Prefeitura de Vitória - ES abre inscrições para contratação temporária

Quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 13h46
Prefeitura de Vitória - ES abre inscrições para contratação temporária

A Prefeitura de Vitória, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, realizará em caráter urgente, Processo Seletivo Simplificado para formação de quadro reserva para contratação temporária de profissionais nas funções de Cirurgião Dentista, Médico, Médico Cardiologista, Médico Geriatra, Médico Neurologista, Médico Pediatra Diarista, Médico Pediatra Plantão, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

  • A inscrição poderá ser efetuada na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/Beira Mar - Vitória-ES, no período de 24, 25 e 26 de maio de 2010, das 13h00 às 17h00.

O requerimento de inscrição estará disponível no endereço eletrônico do município (www.vitoria.es.gov.br), no link cidadão processos seletivos editais e resultados.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, em observância à função pleiteada - eliminatório, e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação - classificatório.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Compartilhe: