Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre vagas para Professores

Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre Processo Seletivo para Professores de diversas áreas, inscrições gratuitas até 15 de fevereiro!
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 10h52
Prefeitura de Várzea Paulista - SP abre vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista - SP, realiza Processo Seletivo para contratação de Professores de Educação Básica, nas especialidades de Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Ensino Fundamental e Educação Infantil. Além de Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: Matemática, Ciências, História, Geografia e Português / Inglês.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de 04 a 15 de fevereiro, no site da Prefeitura: www.varzeapaulista.sp.gov.br. A prova acontece no dia 10 de março.

Informações sobre o local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), indicação sobre o emprego/especialidade e orientação para realização da avaliação, estarão disponíveis na portaria da Prefeitura até o dia 04 de março.

Para obter mais informações o candidato pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, nos telefones 4596-9000 / 9009 ou na Secretaria Municipal de Gestão Pública, através do telefone 4596-9679, das 9h00 às 17h00.

O edital completo está disponível no link: Processo Seletivo Nº: 02/2013.

Fonte: institucional.varzeapaulista.sp.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: